sexta-feira, 19 de março de 2010

Peidinho molhado e sem chapinha!

Eu tomei. Tomei mesmo Coca-Cola com café (tenso) pra ver se consigo ficar com os olhos abertos, mas parece que minhas pálpebras estão amarradas a 400 toneladas de aço, ou seja, elas continuam a lutar e permanecer fechadas. Se houvesse qualquer outro meio pra dar um boost no meu dia hoje eu faria. Qualquer coisa mesmo, tipo, fazer 15 flexões pelado, tomar chá de capim gordura, pacto com o tinhoso, etc., eu faria, sem pestanejar, aliás, pestanejando muito né, porque estou um verdadeiro zumbi.

Tudo isso por causa daquele maldito BBB (já fui mais fã), e aquela prova do líder (demoníaca) em que os participantes estavam. Resumindo: Eles tinham que permanecer num cômodo junto a um carro (até aí tudo bem). Só que este carro está passando por uma bateria de avaliações de qualidade, ou seja, estava sendo testado pra ver se aguentaria temperaturas extremas e mudanças climáticas repentinas. A resposta é: Sim, o Linea aguenta, mas e os brothers? A prova parecia ter sido tirada de um dos filmes "Jogos Mortais". Se eu estivesse no lugar de qualquer um deles, acho que teria morrido na primeira tempestade. Meu Deus, como aquilo é agonizane. Eu queria entender direitinho o que os brothers falavam mas a Maroca (vulgo policial vagabunda) não parava de reclamar naquela língua alienígena que só com legenda (ou closed caption) é possível entender. As bees do grupo azul ficaram loucas com as tempestades (tiveram a chapinha estragada, principalmente o Dicesar que tava ajeitando uns fios molhados na careca) e o pessoal do grupo laranja tava sofrendo com o fedor (Dourado encarregou-se de soltar uns puns molhados). Tá tensa a competição, e a prova ainda não acabou. Tiraria meu chapéu (se eu tivesse um) pra eles por aguentar tanto tempo dentro daquele frigorífico. Graças a Deus vou ganhar meus R$ 1,5mi honestamente (not) ao que ficar passando por essas coisas do demo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário