segunda-feira, 8 de março de 2010

Pança, pra que te quero?

Acabei de voltar do almoço, e não tenho em mente um animal criativo para comparar com minha enormidade. Eu devo ser de outro planeta porque eu como desenfreadamente, enlouquecidamente, descontroladamente muita comida e besteiras e coisas gays e não engordo. E de quebra, trabalho sentado, o dia todo com uma sensação de ter engolido uma jaca inteira e ela tenha parado entre meu estômago e o fígado. E pra finalizar vou pra escola à noite, onde fico sentado maior parte do tempo. Será que digitar ou falar faz meu metabolismo arrasar e fazer meu corpinho (leia: meus ossinhos) não acomularem gordura? Nesse momento tô alargando meu cinto, porque acho que a jaca tá descendo pra algum lugar.
Eu tinha planejado fazer academia (veja que a frase está no pretérito e assim continuará por um bom tempo) e ficar aqueles sapos-boi enormes sabe? Talk to my muscles type. Ok, nem tanto, mas uma definidinha e ficar envenenado pro próximo verão seria ótimo... mas sou muito mais a nerdisse e investi todo meu suado (rere) dinheirinho num notebook lindo, maravilhoso, cromado, com bluetoo........................... (vida social, love you! ♥). Acontece que eu vou virar um sedentário, leproso e ninguém no futuro (amanhã) vai me querer mais. Eu devia pensar melhor nas coisas antes de fazê-las!

2 comentários:

  1. voce reclamando que vai ficar gordo mdfklghmlhmglmhlgmfgmhlg olha pra mim xD lembra minha irmã gêmea na Freak né? hahahah xD @anaisonyourside

    ResponderExcluir
  2. Ana, que absurdo, aquilo é o extremo da obesidade humana. Jamais você vai ficar daquele jeito, e pare com esse complexo de que vc é gorda, vc é linda!!!

    ResponderExcluir