terça-feira, 9 de março de 2010

Me add?

Todas as pessoas necessitam de uns amassos! É inegável a necessidade primária do ser humano de dar uns pegas bem locs seja onde for, só pra matar a vontade. Menos eu. Sou uma pessoa puritana, e desligada desse meio de selvageria sem total romance. AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ (Ieda, thank you!). Só um ser hipócrita afirmaria isso (hello suas crentes lok da bunda quente), porque dar uns amassos/afagos locs do tipo "me joga na cama e me chama de Diana" é prioridade pra todo mundo (se você não sentir essa vontade, pode crer que você tem algum problema, I'm sorry!). E ultimamente não tenho dado afagos enlouquecedores em lugar algum. Pessoas parecem não me querer mais (é culpa da Jaca, eu sei disso), ou tô fazendo drama? É, ultimamente quem está pontencialmente e desvairadamente locs pelas minhas mãos são meus controles de vídeo-game (Usei uns 20 locs nesse texto, af). Eu o amo, mas também amo minha vida social que infelizmente anda decaindo gradativamente. Eu sei que não tenho mais tempo, mas minha foto no perfil do orkut não tá mais arrancando suspiros alheios na rede? Acho que a época "alternatchivinho" (#Abraãofeelings) da minha vida rendia mais pegações no cinema/baladinhas/etc. Tô quase colocando no status do orkut "gente, sou bacana, interessante, pode add", porque tá foda bixo. Mas, melhor só do que mal acompanhado não é mesmo? Enquanto isso, muito _ e _ t _ b _ (o blog é sensurado, rere) pra afogar as tristezas e de certa forma, o ganso!

Um comentário:

  1. eu não consegui decifrar a palavra censurada pelo blog, ou seja, a puritana sou eu. rs
    O meu orkut tá bombando, eu recusei 4 pessoas feias SÓ HOJE. aloca. hahaha

    ta arrasando, Léozinho.
    Quando eu crescer eu quero ser igual a você. MUAC

    ResponderExcluir