segunda-feira, 15 de março de 2010

E a cegonha?

Eu invejei tanto, mas tanto a barrigona da Mel (pra quem não conhece, Mel é minha amiga que tá prenha, rs, digo, grávida). Realmente parece que ela engoliu uma melancia, e a mesma não tem por onde sair agora. Eu digo que invejei, não porque eu quero ficar grávido (lógico né) mas sim porque eu quero ter um filho. Lembro quando a demônia nasceu, digo, a Júlia, minha irmã. Cuidei muito dela até ela virar essa égua enorme que é agora. Mas isso me deixou mais humano sabia? Eu posso me considerar um pai pra ela, ou pelo menos um super hype fashion irmão que sempre fez de tudo (menos trocá-la, aí já é demais né?). Lembro até de um dia que ela tava deitada no colchão, 1 ano e meio mais ou menos, e eu de pé, 14 anos, vendo jogo de futebol (?). Entre ensaios de chutes potentes, senti que tinha chutado alguma coisa, e percebi logo então que tinha sido a cabeça da minha irmã. Foi um momento tenso que minha mãe não faz eu esquecer até hoje, principalmente quando eu olho a cicatriz que ficou na minhas costas - chibata -. Mas assim, eu amo minha irmã, quando ela não tá pedindo as coisas, e quando ela não tá falando, e quando ela não tá olhando pra mim, tipo, quando ela tá dormindo. É, dormindo ela é um amor! Também gosto quando ela atende o telefone com aquela voizinha meiguinha. Af, eu realmente gosto daquela danada, como seria minha vida sem ela? Como seria a vida da Mel sem o Ian (é, ela acabou de descobrir que é menino)? Ela vai ver, que embora os sacrifícios, não há nada mais recompensador do que cheirinho de criança!

Um comentário:

  1. Ok, pra começar: você assistia futebol?
    Segundo: chibata, hmmm. Tem gente que curte, sabia? (6)
    Terceiro: Irmãos são tudo de bom. Adoro quando eles dormem *-*
    Quarto: Sim, criança é tudo de bom. Principalmente as crianças japonesas, que estão do outro lado do mundo :D

    Felicidades pra tua amiga :)

    ResponderExcluir