quinta-feira, 11 de março de 2010

Caceta de Anã

Sabe quando você tem vontade de brigar com alguém só por escutar a voz dela? E também aquela vontade de fazer a pessoa dar o c- pro cavalo? E aquela vontade de pegar um martelinho e quebrar todos os dedinhos dela e depois dar chumbinho pra ela comer logo após uma brincadeirinha de atropelá-la com um monster jam (google it, baby)? Pois é, Lucinda, tome seu rumo!

Não gosto de falar mal de alguém, mas prefiro botar essa minha raiva pra fora, pois como diz a Rainha Sexy: "ficar guardando rancor é igual salame. Dá câncer". Ela pede pra que façam isso; Ela pede pra ser xoxada, humilhada, mijada e tacada na fogueira. Aquela mulher é um ponta pé no saco. Se ela fosse um animago, ela certamente seria um asno, um asno com dentes enormes e óculos fundo de garrafa. Como uma mulherzinha de 20 cm de altura pode ser tão sem noção e sonsa? Como ela foi parar lá na escola? Não sei. Só sei que tenho dó da filha dela, porque o asno regula até a bolacha pra criança comer. Vocês acreditam que ela não vai participar da festa porque ela não quer dar (se preparem para o valor) R$ 3,00 (yes, três reais) pra colaborar, e ainda tem a audácia de dizer que é muito dinheiro por aluno. Chocante e indignante né. Vou tirar uma fotinha dela dando trela pro Antônio, e vou subordinar ela a sumir da nossa vida, do mesmo jeito que vou sumir com aquela foto de perto do marido dela.

Tirando também o fato que eu acordei meio malvado e já tô nesse momento com 12 babbaloos na boca.. até de noite eu tenho uns 30, quero dizer, o cabelo dela vai ter.

3 comentários:

  1. Gzus... gente mão de vaca é uma coisa né.. HOIEHOAIHOIEHAOISHSIO

    Fiquei com medo de vc nesse post.. xD

    Beeijos, Miyuki ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto rancor nesse coraçãozinho D:
    Pelo jeito, a queridona deve ser super amada, né?

    Pra ser sincero, adoro uma difamação!
    Faça mais posts desses ;)

    te adoro Léeeo!

    ResponderExcluir
  3. Meu ainda por cima joga na nossa cara que somos egoístas,egocêntricos,individualistas e anti-sociais!!!!!Só por causa de uma merda de trabalho em grupo,e que as pessoas que estavam nele não chegaram em um acordo(isso mostra que as pessoas que estavam no grupo tem opinião própria!!!)

    ResponderExcluir