terça-feira, 9 de março de 2010

I HATE SLEEPING

Eu estou morrendo! Eu me vi flutuando acima do meu corpo com esses quatro olhos que a terra já comeu. Ok, brinqs... mas eu quero morrer agora numa king size e um travesseiro de penas de ganso, com meu pijaminha que minha vó (linda, te amo ♥) me deu, e com um sonzinho "yoga-like" de background. Ai que delícia! Se dormir fosse de comer, eu enfiaria tudo na boca. Que sono! QUE SONO!

Dormir é a coisa mais otária na face da humanidade. Onde já se viu ficar desacordado por mais de 7 horas diárias quando você poderia estar crazy na night fazendo coisas que não se dá pra fazer de dia (exceto quando se está sonhando com ... rere). Eu (não) vou quebrar esse paradigma, e não dormirei nunca mais e vou provar que consigo ser produtivo, legal e fofo e vai tomar no cu, não consigo mesmo. To morrendo, dormi 3 horas de hoje pra hoje e não tô me aguentando. Tô podre; tô pedindo pra Jesus tomar conta desse monte de carne porque a alma já tá fora do meu corpo. Já fiz até um round lá no banheiro, mas voltei com a testa doendo (cochilei em cima do relógio, fala sério)! Eu não consigo terminar esse post. A cada caractere digitado eu dou uma piscada demasiadamente longa e logo fica tudo turvo. Não consigo mais, depois eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário