segunda-feira, 8 de março de 2010

E solte o pum!

Faz muito tempo que eu não escrevo nada. Eu tinha tanta vocação pra isso, mas essa vontade sumiu quase que nem o Haiti (sorry!), mas parece que agora voltou. Acho que eu andei reprimindo essa vontade e arranjando desculpas de falta de tempo só pra ficar mais um pouquinho no Wii. Mas agora senti vontade de novo, e liberei essa vontade. Que nem um pum! E sim, vocês podem notar muita influência de rainhas sexies nos meus posts, e foi realmente isso que me deu gazes, digo, me deu vontade para peidar, digo escrever de novo. Goste ou não, tô aqui, e cheio de coisas pra contar, mas de uma maneira diferente.

Um comentário:

  1. Ah Léo é isso ai ....solta td msmo...a mente o pum (kkkk) e td sua criatividadeq eu sei q é enorme =D...não li td mais ja adorei o q li ^^
    s2

    ResponderExcluir