sábado, 14 de maio de 2011

Friozin!

Pleno sabadão (agora domingo já), mais de meia-noite, friozão, e eu aqui em casa fotossíntetizando com a luz artificial do meu notebook, até porque estou com uma gripezinha chata pra caramba e amanhã (hoje no caso) trabalho. Sobre esse último assunto, deixo-lhe avisados, meus caros leitores, que se alguém de vocês tiver uma empresa, com vagas pra trabalhar de segunda à sexta e que pague mais de 5 salários mínimos, me dê um toque, ok? Como seria bom...
Então, esse frio tá bom hein!? Benditos sejam os que tem namorados/as! Haha. Mas até pra mim que sou solteiro (fica a dica) tá bom! Tenho mais apetite, leio mais (porque fico mais na cama), e só de pensar que não vou ficar com a pele engordurada (a pessoal, come'on, pele engordurada é uó)... Agora mesmo adoraria tomar um chocolate quente. [Pausa]. Que delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário