sexta-feira, 23 de abril de 2010

Get fixed!

Tsá! Vamos atualizar aqui. Faz duas décadas que tô coçando a bolsa escrotal e me disvirtuando desse mundo cultural que é esse blog. So much going on! Pra começar as atualizações com o pé direito, revelo-lhes uma notícia que fez até meus pelos da xuranha (reflitem) levantarem! Yeah, babe, I'll get my holidays. Férias, pessoal, férias! Na segunda-feira a RH me chamou em sua sala pra revelar a bomba... vou ficar um mês inteiro em casa, sem fazer nada, só acomulando banha, jogando vídeo-game e flertando no msn (essa última é T-O-T-A-L brincadeira, rs). Não é maravilhoso? E é mais do que merecido pra mim por ser tão trabalhador.
Outra coisa é que abrirei mais um blog (yep!) para falar de uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo. Calma, não vai ser um blog para maiores de 18 anos, not, mas sim um blog sobre games (é, eu gosto). Vou ter meu próprio blog, com o tema da Nintendo e, com um canal do youtube só meu, upando vídeos com reviews, segunda opinião, dicas secretas, discussões e jogatina futura. Vai ser imperdível e idéias são as que não me faltam (o que me falta é dinheiro mesmo, rs), então, se liguem que estarei divulgando aqui futuramente.
Esse final de semana meus pais vão viajar, e decidi em não ir junto, ou seja... a casa é só minha, uhul. Quem quiser dar uma passadinha lá, dormir lá, me ver pelado (not), dormir comigo dá uma ligadinha pra eu preparar o jantar. As portas estão abertas!
Meu humor melhorou bastante, tendo em vista o último post. Acho que foi por culpa da bela notícia das férias e tudo mais (esse tudo mais é melhor ficar omisso). Agora vou me jogar nesse final de semana que vai ser lindo, e beijos à todos.

Um comentário: