sábado, 14 de maio de 2011

Friozin!

Pleno sabadão (agora domingo já), mais de meia-noite, friozão, e eu aqui em casa fotossíntetizando com a luz artificial do meu notebook, até porque estou com uma gripezinha chata pra caramba e amanhã (hoje no caso) trabalho. Sobre esse último assunto, deixo-lhe avisados, meus caros leitores, que se alguém de vocês tiver uma empresa, com vagas pra trabalhar de segunda à sexta e que pague mais de 5 salários mínimos, me dê um toque, ok? Como seria bom...
Então, esse frio tá bom hein!? Benditos sejam os que tem namorados/as! Haha. Mas até pra mim que sou solteiro (fica a dica) tá bom! Tenho mais apetite, leio mais (porque fico mais na cama), e só de pensar que não vou ficar com a pele engordurada (a pessoal, come'on, pele engordurada é uó)... Agora mesmo adoraria tomar um chocolate quente. [Pausa]. Que delícia!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu, rico!?

Esqueci de comentar de um fato um tanto engraçado, e bizarro, que me aconteceu essa semana. Cheguei em casa e tinha um envelope em cima do meu notebook. Já soltei um berro de pavor por pensar ser minha fatura do cartão de créditos, porém, ufa, não era (ainda). Era uma carta muito daquelas que você acredita piamente que é mentira, mas alguns detalhes dela me fazia pensar o contrário. A carta dizia que eu era o potencial (risos) ganhador da bagatela de 80 mil reais. Como? Não faço a mínima idéia, mas pra eles (Quem? também não sei, porque ninguém se identifica na carta, em excessão ao Edson Celulari que não parava de repetir meu nome inteiro [a cara da Mala Direta) eu fui o escolhido. Quase uma mãe Maria prestes a conceber Jesus do Espírito Santo, pensei na possibilidade de ser o escolhido para o grande prêmio. E é claro, nas consequências catastróficas que esse dinheiro traria pra minha vida. Tá, oitenta mil reais não é tanto dinheiro assim, mas porra, seria uma mão, mão não, um corpo inteiro na roda. Eu ia pagar todas minhas contas (cartão de créditos) e ia passar uma temporada em Roqueta del Mare (brincadeira essa última). Compraria meu carrinho, algumas roupitchas novas e um 3DS (oh yeah baby!). De tanto pensar nas possibilidades de gastar esse dinheiro, cheguei a conclusão de que eu sou um comprador compulsivo. Sério, acho que não faria nada de produtivo com esse dinheiro. Torraria tudo. Como minha mãe diz "pare de enfiar dinheiro no cu!", acho que seria bem o que eu iria fazer. Economia? Pra que? Que coisa chata pensar no futuro, nem sei se vou estar vivo amanhã, então deixe eu e meus 80 mil reais em paz! Gastarei do jeito que eu achar melhor! Ah, é, haha, eu, é, não tenho 80 mil reais e nem vou ter, pois ontem chegou mais uma carta dizendo que pra eu ganhar, eu tenho que assinar uma revista otária sobre a vida dos famosos. VIDA DOS FAMOSOS? Juro, que pessoa retardada pagaria pra saber que a Fernanda Montenegro foi pra seu haras cavalgar com Caio Castro (hmmm, risos)... enfim, argh, meu mundo caiu. Tá eu já tava preparado, mas mesmo assim, tava bom demais sonhar com uma poupança com obesidade mórbida.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Na outra encarnação...

E olha só quem voltou (todos dizem: quem?). EU! Haha. Parece que escrevi todos esses posts antigos numa vida passada. Foi um barato ler sobre minha vida e relembrar as coisas. Como era bom ser jovem (aqueles...). Engraçado, meu último post foi quando mudei de emprego, e cá estou eu novamente suplicando (ok, nem tanto) pra mudar de cargo (agora nessa empresa tenho a oportunidade [será?] de mudar de cargo) pois já não aguento mais a mesma coisa, todo dia (dessa vez todo dia mesmo, incluindo sábado, domingos e feriados [oh shit!]). Ah, mas parece que eu venho aqui só pra reclamar né!? Portanto, vou contar de coisas boas que me ocorreram nesse meio termo (de uma vida). 1) Conheci pessoas INCRÍVEIS. Sério! Jamais tinha ficado amigo (digo, amizade mesmo cara!) de pessoas que trabalhavam comigo, mas agora é diferente. Tenho vários amigos que sabem tudo de mim e que eu posso contar todos os dias (tipo, igual escola mano! [so cool!]). 2) Ultimamente tenho vontade (lê-se fogo no rabo) de conhecer lugares e (ai que vergonha...) comidas diferentes. É um tal de comer em restaurante tal, e pedir tal coisa, e beber aquilo, e comer aquele (risos infinitos). Pois é, meu apetite (lê-se: solitária na barriga) pede diversidade gastronômica, e estou feliz por isso. 3) Lembram quando eu falei que tinha reativado meu habito da leitura? Pois é, tenho lido livros fantásticos e antes de ontem mesmo passei numa feira (não muito sensacional, mas dava pro gasto) de livros e achei uma editora de pockets (meus preferidos) e comprei uns 7 livros a preço de banana. Agora vejo ocupação por vários meses a seguir (yes!). 4) Tô bem com meu eu interno (tá, não TÃO bem, mas já consigo dar a mão pra ele e dialogar). Tenho pensado em muitas coisas que me deixavam deprimido e coloquei-as de lado. Minha altoestima melhorou e agora estou perigoso. E ainda há de melhorar, ainda canterei I'm the Walrus a plenos pulmões!
Bom, é isso... acho que tenho mais o que contar, mas não me vem a memória agora (cujo sempre foi muito boa), então deixo pra posts futuros. Não prometo (pra quem? ninguém lê essa merda!) que atualizarei aqui sempre, até porque sou um menino ocupado (dessa vez é verdade!)... mas não deixarei lacunas de tempo tão grandes (uma vida... caralho!) sem upar novas! Então, por hora, tchau tchau!