sábado, 18 de setembro de 2010

Me sinto vazio hoje. Me sinto como se tudo o que eu vivi até hoje não se comparasse com o que outras pessoas já viveram e a felicidade que elas sentiram e/ou ainda sentem. Mas devo estar MUITO errado, pois vivi sim, coisas muito boas, e muito felizes. Eu não devo ser normal, eu devo ser algo errado criado para... para não sei o que!? Estou sem rumo, estou sozinho, não porque eu quero, mas porque é assim que tem que ser. Peço por uma ajuda, por uma mão que não posso segurar, porém fico pensando em como seria diferente se eu estivesse na pele dessas outras pessoas que devem ter experimentado e vivido inúmeras situações as quais eu daria todo o dinheiro do mundo por. Isso é inveja? Acho que não, porque eu não digo isso com maldade, digo isso com tristeza e súplica. Hoje quero deitar minha cabeça no travesseiro e não pensar no dia seguinte, não pensar que, o que eu preciso não vai chegar até mim amanhã, e nem depois de amanhã, e nem depois do depois de amanhã... E pode ser que nunca chegue. Mas enquanto isso, que Deus abençõe muito todos os que são vivos, e todos os que podem viver.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I don't feel like dancin'

E olhe só. Depois de tanto tempo e mudanças e lágrimas (só pra não perder a piada - Mih, you know what I'm sayin') cá estou novamente pra mais uma upada nesse lixo virtual.
Eu me assusto comigo mesmo ora ou outra... alguns posts abaixo devo ter comentado sobre a minha possível troca de emprego. E não é que eu consegui mesmo?! Tô sadio (ok, nem tanto) em um novo emprego super do meu feitio. Salário deu up, vida deu up, e escola deu down (é, eu parei mesmo aquele curso. Eu era o câncer da sala... não era justo eu ficar mais tempo lá). Tô feliz com essas mudanças! Reativei meu hábito da leitura e de curtir o fim de tarde escutando Fall Out Boy (I knooow it's kinda emo) e pensando como será minha vida no futuro, mas dessa vez não tão preocupado como antes.
São quase duas da manhã agora, e eu, além de estar escutando Oasis (love), estou escrevendo essas coisas que provavelmente ninguém vai ler, mas é tão bom tirar isso do peito e colocar no papél (sentido figurado aqui, por favor. Thank you!).
Estou esperando os dias seguintes serem tão bons quanto esses últimos que se passaram, tirando apenas os fatos chatinhos mas que não alteraram meu humor (at all! Flashback: Minha vontade de socar a vagabunda que trabalha comigo [no names here, sorry!], e o amor [platônico] virtual que encontrei no facebook mas que mais tarde descobri que não passa de um zumbi [literalmente]). E assim, mais um dia de folga se foi regado de muito video-game (e dor [jogar Wii não é tão fácil quanto se parece]), biscoitos, refrigerante e risadas. Quero mais, e terei, amanhã também é minha folga (ô delícia). Tchau!